terça-feira, 3 de julho de 2012

Curso de Especialização em Direito do Trabalho na USP

Estão abertas, até o dia 13/07/2012, as inscrições para o Curso de Especialização em Direito do Trabalho na Faculdade de Direito, edição 2012/2013.

Para maiores detalhes, recomenda-se a consulta ao edital, clicando no link abaixo:


6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quais os temas de provas anteriores?

Fábio de Carvalho Groff disse...

Não saberia dizer se foram divulgados os temas de provas anteriores, mas recomendo procurar no próprio site da faculdade.

Boa sorte!

Soila Máira disse...

Olá!
Tenho que te parabenizar por este espaço onde podemos discutir temas tão relevantes. São muitos os existentes, mas poucos os que possuem qualidade, como o seu.

Estou escrevendo para comentar a prova deste curso realizada na semana passada. Me surpreendeu muito, principalmente porque eu não tinha ideia de como seria a prova e, justamente pela falta de informações nesse sentido, me preparei para um teste totalmente diferente do que me foi cobrado.

A prova tinha apenas uma questão, sobre um único tema, o acidente de trabalho. Extremamente técnica. A meu ver será aprovado quem se preparou como se prepara para um exame da OAB, decoreba é mais útil do que a visão crítica sobre o tema.

Me preparei para uma prova um pouco mais acadêmica, estudei princípios, direito coletivo, história do Direito do Trabalho. Me dei mal. Ficou para a próxima. Mas me decepcionei.

Vou fazer a prova do mestrado em setembro, para essa a faculdade já explicou bem no edital o estilo de prova, graças!

Gostaria muito de saber de outros candidatos a impressão que tiveram da prova.

Obrigado.

Soila Rodrigues

Fábio de Carvalho Groff disse...

Muito obrigado pelos comentários. Boa sorte no resultado da prova!

Ainda, se outros quiserem comentar, o espaço está aberto.

Fábio de Carvalho Groff disse...

Aos demais que vêm falando no espaço mas não foram publicados: o blog e seu proprietário não têm participação no que relatam os comentaristas, que são livres para expor suas ideias; mas se não houver um mínimo de cordialidade, os comentários não serão inseridos aqui.

Unknown disse...

Fábio, boa noite, tudo bem?
Estou querendo me candidatar para uma vaga de especialização em direito do trabalho, será que você poderia me dar algumas dicas.
Muito Obrigada.
Kelly Patrícia
e-mail: kellypbueno@ig.com.br

Postar um comentário